sábado, 12 de abril de 2014

él


dizes que estou diferente, dizes que estou sem vontade, dizes que mudei, se calhar até aconteceu isto tudo. bem sabes e sempre soubeste que eu n sou de andar atrás de ninguem, esse tempo ja passou á mt e nem sequer te dei esperanças de andar atrás de ti. se quiseres ir, vai. se quiseres ficar, fica. mas agora n venhas dizer que eu n luto pela relação, pois n , n luto. já lutei, lutei tanto que até me cansei. cansei-me tanto que até desisti. e agora o que é é, o que n é, n é. 
faz o que é melhor para ti, so quero que te sintas bem contigo mesmo e que sejas feliz seja comigo ou n. 


n preciso que me agrades nem mt menos que me faças as vontades. quero sim que me respeites e que percebas o que eu digo. 



beijinhos, a tua desequilibrada (:

1 comentário:

Ju disse...

que se passa? :/